
O porquê da inspiração na Laranja
Entre vários habitos dos americanos, um a ser destacado com certeza é o grande consumo de suco de laranja, cerca de 15 vezes maior que o Brasileiro.
Na contramão deste número está o fato de que o Brasil é o maior produtor mundial da fruta, chegando a produzir o dobro do que é produzido nos Estados Unidos.
É muito comum ver nos supermercados norte americanos suco de laranja em galões. São galões de diferentes volumes e formatos, ou seja, o americano está acostumado a comprar não somente suco de laranja em litro, mas muitos litros ao mesmo tempo.
Quase todo o suco de laranja americano é produzido na Flórida, e devido a este quase vício na bebida, a fruta chega a ser quase idolatrada neste estado.
Desenhos, fotos e imagens da fruta estão por todos os lados, inclusive nas placas de identificação dos automóveis.
Da mesma forma, o grande e belíssimo centro de exposições da cidade de Orlando possui \"Orange\" até no nome, e seu incrível design, além de garantir eficiência na iluminação, ainda faz uma grande propaganda da fruta.
Um brinde à Laranja, com suco de laranja claro!